<<<<< >>>>


close

<<<<< >>>>


Carrinho de Compras - R$0,00

Você não possui nenhum item no seu carrinho.

Política de Trocas e Devoluções

Priorizando sempre maior facilidade e comodidade para nossos clientes, a Política de Trocas e Devoluções da Trajetória respeita o Código de Defesa do Consumidor e é muito simples:

 

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

 Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail contato@trajetoriamultimarcas.com.br.

 

 

TROCAS:

Caso você queria trocar a numeração do produto ou se o mesmo apresentar algum eventual problema como defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, você poderá solicitar a troca do produto.

A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a troca serão enviadas junto à resposta.

O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal da venda.

Após recebermos o produto devolvido, enviaremos um novo no prazo de até 5 dias úteis, à partir da data de chegada do produto reclamado. Caso não haja o produto em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria ou efetuar a devolução.

 

 

DEVOLUÇÕES:

Caso você não fique satisfeito com a sua compra por qualquer motivo, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria.

A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a devolução serão enviadas junto à resposta.

O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal da venda.

O reembolso do mesmo será feito em até 10 dias úteis, à partir da data da chegada do produto reclamado.

 

 

Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até três meses para utilizá-lo. 

 

* Nos casos de troca ou devolução por motivo de produto defeituoso ou por algum erro provocado pela loja, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade da loja.

* Nos casos de troca ou devolução por motivo de desistência da compra, insatisfação ou caso o cliente tenha escolhido o seu produto erroneamente, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

Rua Luís Góis, 1365 e 1373 - Vila Mariana - São Paulo - SP

<<<<< >>>>


close

<<<<< >>>>